Home » , , , » #Exclusivo: (I Am Frankie) 1ª Temporada | Volume 02 | Episódios 11 e 12 [480p,Online // Legendado]

#Exclusivo: (I Am Frankie) 1ª Temporada | Volume 02 | Episódios 11 e 12 [480p,Online // Legendado]

I am Frankie
1ª Temporada; Volume 02
Lançamento: 19 de Março de 2017!

Resultado de imagem para I am frankie

Sinopse: Frankie foi criada pelo Dr. Gaines e seu chefe queria usar Frankie como uma arma, mas Gaines não a via dessa maneira e enfiou Frankie em sua casa e a família se afastou.


Episódios:

Episódio 11 - Eu Estou... Com Fome
Downloads: [480p] | [720p] | [1080p]

Episódio 12 - Eu Sou... Um Controle Remoto?
Downloads: [480p] | [720p] | [1080p]

Informações:
Qualidade: (480p / 1080p) FHD / SD
Vídeo: WEB-DL (iTunes)
Áudio: ING-EUA | PT-BR (Legendas)
Uploader: Raphael Rocha

Versão Online!

Episódio 11 - Eu Estou... Com Fome

Episódio 12 - Eu Sou... Um Controle Remoto?

Baixe mais episódios na página da série!

0 Comments:

Postar um comentário

Status:

DisNick Downloads
Fundação: Junho de 2011 - - 2020

Equipe:
Lucas

Visualizações

contador free
ip meu
 
Copyright © 2020 DisNick Downloads
Não venda ou alugue os episódios. Todos os capítulos e filmes aqui postados são de legal pertence de seus respectivos criadores.
Tema por: Sora Templates; Editado por: Raphael Rocha