Kid Vs. Kat

Imagem relacionada
Sinopse: Coop Burtonburger levava uma vida normal e feliz até presenciar sua irmã mais nova, Millie, trazer para sua casa um misterioso gato, e a vida de Coop é virada de cabeça para baixo. Desconfiando desde o início, logo descobre que Sr. Gato, não é somente um gato magro, roxo, e sem pelo, mas é na verdade também é um convincente alienígena felino com inteligência artificial sobre-humana, que veio ao seu planeta para domina-lo: escravizando e ferindo humanos.

Criação

Quando a série foi anunciada no dia 18 de fevereiro de 2008, Coop foi originalmente criado com uma blusa azul clara com uma listra roxa, que foi trocada pelas cores vermelho e laranja, respectivamente. A irmãzinha de Coop, Millie originalmente tinha óculos azuis, um laço roxo em seu cabelo azul escuro, e uma saia marrom. Foi posteriormente alterada para uma saia azul, óculos vermelhos, e um laço rosa em seu cabelo. Além disso, o pai de Coop e Millie, Burt, foi originalmente criado com óculos cinza, e foi alterado para preto.

Resultado de imagem para Kid vs Kat
Kid Vs. Kat | 1ª Temporada | Volume 01
Áudio : Português
Legendas : S/L
Qualidade : 480p
Postador: Nosso Site Parceiro ''

S01E01 - Que Comecem os Jogos
Download : Mega [38 MB]

0 Comments:

Postar um comentário

Status:

DisNick Downloads
Fundação: Junho de 2011 - - 2020

Equipe:
Lucas

Visualizações

contador free
ip meu
 
Copyright © 2020 DisNick Downloads
Não venda ou alugue os episódios. Todos os capítulos e filmes aqui postados são de legal pertence de seus respectivos criadores.
Tema por: Sora Templates; Editado por: Raphael Rocha